Em Macapá, Polícia Civil prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas
- Polícia Civil
- 31/01/2026
- Polícia Civil
Nesta quarta-feira, 28, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), prendeu em flagrante dois homens, de 28 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas.
Segundo o Delegado Kleyson Fernandes, adjunto da DENARC, as prisões ocorreram no bairro Miracema e no Centro, em Macapá.
“Inicialmente, a DENARC recebeu a denúncia de que uma entrega de material entorpecente aconteceria no residencial Miracema. As equipes diligenciaram e conseguiram identificar o momento exato em que o suspeito trafegava em seu veículo. Após abordagem, ele foi preso com um tablete grande e uma porção menor de crack. Em seguida, as diligências continuaram no bairro Central, onde foi possível identificar, localizar e prender o homem responsável por fornecer e entregar o material entorpecente ao primeiro indivíduo abordado e preso. Na sequência da diligência, fomos até o bairro Beirol, em um imóvel, que era utilizado como depósito de drogas. Lá, mais material entorpecente foi localizado e apreendido, crack e maconha, além de balança de precisão e mais de R$ 6 mil em dinheiro”, explicou o Delegado.
Os dois presos serão encaminhados à audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça que conta com a participação popular no enfrentamento ao narcotráfico e qualquer informação anônima que possa levar à identificação de locais de distribuição de drogas, de fornecimento, de venda, pode ser repassado através do disque-denúncia da DENARC: (96) 98141-4161. Todas as informações são mantidas em sigilo e as denúncias são devidamente apuradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
