Jovem pernambucano desponta falando de moda para homens "plus size"
- Thiago Bunduky
- 06/11/2025
- Moda
Médico na linha de frente da pandemia, Vitor Arruda superou burnout criando conteúdos de estilo.
Vitor Arruda, de 30 anos, atuava como médico até 2022. Na pandemia, esteve na linha de frente. Mas pouco depois, veio um burnout.
"Fui médico desde 2019, atuava na linha de frente da pandemia que me causou um burnout, me fez afastar da profissão. Então, comecei uma transição de carreira", relembra.
"Passei a compartilhar looks para me obrigar a sair de casa, durante a fase de depressão", afirma.
Hoje, o pernambucano de Recife soma mais de 700 mil seguidores somente no Instagram, nos perfis @imvitorarruda e @ovitorarruda, além de perfis no Tiktok, onde compartilha looks para os "big guys", falando sobre moda masculina plus size, estilo de vida e relação com o corpo. "Sou um homem fora do padrão", reforça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitor despontou nas redes, deu entrevistas para Wall Street Journal e GQ no Reino Unido, desfilou na São Paulo Fashion Week, atuou na cobertura da semana de moda masculina de Paris e fez campanhas para marcas como C&A, Vans, Mizuno e LATAM. "Hoje, virei criador em tempo integral".
Recentemente, Vitor assinou com a prestigiada agência WAY, de Anderson Baumgartner, responsável por supermodelos e personalidades como Tatá Werneck, Alinne Moraes, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio. Nas horas vagas, Vitor ainda toca violão, guitarra, baixo, bateria e teclado. "Sou muito ligado à música, é um grande hobby", diz. Olho nele.
