Polícia Civil
Padrasto acusado de estuprar enteada é preso em ação policial Brasil–França

Padrasto acusado de estuprar enteada é preso em ação policial Brasil–França



Nesta quinta-feira, 4, A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do Núcleo de Capturas, com apoio da Polícia Nacional Francesa, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 37 anos de idade, que estava foragido há aproximadamente 2 anos acusado de estupro de vulnerável contra enteada.

O indivíduo foi preso em São Jorge, na Guiana Francesa e levado ao CIOSP de Oiapoque para procedimentos de praxe.

O crime ocorreu no município de Pracuúba onde o acusado morava com a vítima, sua enteada, à época com 9 anos de idade.

Segundo foi apurado, a criança contou para a mãe dos abusos sofridos e esta, além de não ter acreditado na filha, não comunicou o fato à polícia. Somente após dois anos do primeiro ato a vítima conseguiu contar para o pai e fez a denúncia na delegacia.

Segundo o Delegado Bruno Braz, titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e coordenador do Núcleo de Capturas, imediatamente o delegado daquela cidade iniciou as investigações, tendo representado pela prisão preventiva do suspeito.

“Após meses de grande trabalho de levantamento de informações, nossa equipe de Capturas conseguiu localizar o paradeiro deste homem. Ele havia fugido para a Guiana Francesa, local onde foi preso com o apoio da Polícia Nacional Francesa e entregue no Ciosp do Oiapoque, estando à disposição da Justiça” disse o Delegado.

Tanto o padrasto quanto a mãe da vítima foram indiciados por estupro de vulnerável.

Informações sobre foragidos pode entrar em contato com o Núcleo de Capturas através do número (96) 99152-4312 (whatsapp), não precisa se identificar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos