Em Ferreira Gomes, PC e PM prendem duas mulheres por organização criminosa, incêndio, lesão corporal e ameaça
- Polícia Civil
- 10/11/2025
- Polícia Civil
Na madrugada do último sábado, 9, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes, em ação integrada com a Polícia Militar, prendeu duas mulheres em flagrante pela prática dos crimes de organização criminosa, incêndio, lesão corporal e ameaça.
De acordo com o Delegado Felipe Rodrigues, as forças de segurança foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio no centro da cidade de Ferreira Gomes. Ao chegarem ao local, as equipes constataram que o fogo havia atingido diversas residências, entre elas, a casa de uma vítima que havia sido agredida momentos antes.
Conforme apurado, a vítima foi levada para uma casa abandonada, onde as agressões tiveram início. Posteriormente, a residência da vítima foi incendiada.
Durante as diligências, as equipes policiais conseguiram localizar e prender as duas mulheres envolvidas, apreendendo o isqueiro utilizado para iniciar o incêndio e duas facas empregadas na ação criminosa.
Na Delegacia, as suspeitas confessaram ter agredido a vítima e ateado fogo na residência.
O Corpo de Bombeiros Militar atuou no controle das chamas e conseguiu conter o incêndio, que causou perdas materiais significativas.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e responsabilizar os demais envolvidos no fato.
As Polícias Civil e Militar reafirmam o compromisso de atuar de forma integrada e firme no combate à criminalidade, garantindo a segurança e a tranquilidade da população de Ferreira Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
