Pai é preso acusado de estuprar e engravidar pela segunda vez filha de 16 anos no Amapá
- 06/04/2023
- Estupro de vulnerável
Homem abusava da própria filha desde que ela tinha 10 anos de idade. Ocorrido foi no município de Vitória do Jari.
A Polícia Civil do Estado do Amapá, prendeu um homem de 34 anos de idade, acusada pela prática de estupro de vulnerável. O homem abusava sexualmente da própria filha desde que ela tinha 10 anos, hoje com 16. O fato aconteceu no município de Vitória do Jari, 298,9 km da capital, e está sob investigação da delegacia do município.
A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 5, após denúncia informando que um pai estava abusando da filha, uma adolescente de 16 anos de idade.
Segundo informações do delegado Erivelton Clemente, chefe de polícia do município, o inquérito foi instaurado logo que receberam a denúncia, e as investigações começaram.
Com o aprofundamento das investigações ficou comprovado que desde que a moça tinha 10 anos de idade, o pai a molestava passando as mãos nos seios e nas partes íntimas da menina, disse o delegado. A criança ainda era virgem, e perdeu sua virgindade num ato grotesco, egoísta, criminoso, executado por quem deveria a proteger, seu pai.
“Desde os 10 anos a menina vinha sendo abusada pelo pai, quando completou 11, ele praticou conjunção carnal com ela, que era virgem, continuando as relações sexuais até os dias atuais”, complementou o delegado do caso, Erivelton.
Ao completar 11 anos de idade, o mostro então praticou o ato libidinoso, e os abusos aumentaram, chegando ao crime de estupro.
Com os abusos, a filha engravidou pela segunda vez. Pois, já havia abortado no ano passado uma gestação de gêmeos. Ela está grávida de 8 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do infrator, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. “Hoje, cumprimos o mandado de prisão", explicou o Delegado.
Em interrogatório, o abusador, pedófilo, entre outros termos que se possa imaginar, após um ato monstruoso desse, confessou todos os abusos que praticou contra a própria filha.
O homem preso foi indiciado pela prática do crime de estupro, com aumento de pena pelo fato de ser o pai da vítima; e pelo crime de estupro de vulnerável, com a causa de aumento de pena na forma de crime continuado.
Ele será encaminhado à audiência de custódia.
