Vítima de estupro é esfaqueada e roubada em Oiapoque; suspeito é preso em flagrante
- 03/04/2023
- Encontro macabro
Vítima, uma jovem, marcou encontro pelo WhatsApp; Agressor, 18 anos, abusou sexualmente, roubou R$ 24 e, a esfaqueou. Em interrogatório:
No último dia 1, um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Amapá, com o apoio da DRACO, acusado de estupro e tentativa de latrocínio. A prisão ocorreu em Oiapoque, e a operação foi coordenada pelo delegado Átila Rodrigues.
Na última sexta-feira, 31, a Polícia Civil foi acionada por funcionários do hospital local, que informaram que uma paciente havia sido ferida com golpes de faca na barriga e nos braços. A vítima alegou ter sido estuprada em um imóvel abandonado, localizado no bairro Planalto, no município de Oiapoque, extremo norte do estado do Amapá, e depois esfaqueada pelo agressor, que roubou seu celular e R$ 24,00.
A vítima conseguiu descrever as características físicas e as roupas utilizadas pelo suspeito, alegando ter marcado um encontro com ele pelo WhatsApp. As diligências pertinentes foram realizadas pela Polícia Civil, que conseguiu identificar, localizar e prender o suspeito em sua residência. O aparelho celular da vítima foi encontrado com ele, e ele indicou onde havia escondido a faca utilizada no crime, que foi apreendida.
Em interrogatório, o suspeito afirmou que manteve relações sexuais consentidas com a vítima, mas teve uma vontade súbita de esfaqueá-la depois, o que teria motivado o ataque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem preso será submetido a uma audiência de custódia. A operação foi considerada bem-sucedida pelas autoridades policiais, que trabalharam com rapidez e eficiência para identificar o suspeito e levá-lo à justiça.
