Homem acusado de estuprar diarista após atraí-la para limpar banheiro da suíte é preso
- 01/04/2023
- Em Macapá
O delegado do caso informou, o homem atraiu a moça para a suíte da casa, e ao entrarem no cômodo, ele a puxou pelo braço e violentamente a jogou no sofá, suíte do quarto, onde cometeu os abusos sexuais contra a vítima.
Na última quinta-feira, a Delegacia de Polícia de Vitória do Jari, no Amapá, prendeu um homem de 52 anos em flagrante pelo crime de estupro, com o apoio da Polícia Militar. A vítima, uma jovem de 19 anos que trabalhava como diarista na casa do acusado, foi atraída para a suíte do homem sob o pretexto de limpar o banheiro.
Entretanto, o acusado a agarrou à força, a deitou no sofá e abusou sexualmente dela, apalpando seus seios e partes íntimas, além de tentar beijá-la à força. A vítima tentou gritar, mas foi ameaçada pelo homem. Ela conseguiu se desvencilhar e denunciou o ocorrido na Delegacia de Polícia.
Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil e a Polícia Militar diligenciaram até a casa do acusado e o prenderam em flagrante. Ele foi autuado por estupro na forma da Lei Maria da Penha, uma vez que a jurisprudência dominante determina que, no âmbito da relação empregatícia de uma mulher que presta serviços em residência, deve ser aplicada a Lei Maria da Penha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem preso teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e foi encaminhado ao Iapen.
