Idoso dono de frutaria é morto a facadas por ladrão que invadiu estabelecimento, em Macapá
- 14/06/2022
- No Buritizal
Assaltante foi preso em flagrante logo depois. Caso aconteceu na noite de segunda-feira (13) em frente a feira do bairro Buritizal, na Zona Sul.
Dario Carlos da Conceição, de 73 anos, foi morto a facadas na segunda-feira (13), no bairro Buritizal, Zona Sul de Macapá. O idoso era proprietário de uma frutaria em frente a Feira do Produtor e foi surpreendido ao encontrar um ladrão dentro do estabelecimento. Em seguida, foi esfaqueado pelo menos cinco vezes e o infrator fugiu levando dinheiro, sendo capturado logo depois pela Polícia Militar (PM).
O caso aconteceu por volta das 20h, na Rua Claudomiro de Moraes. O assaltante preso tentou fugir pulando o muro de várias residências e estava bastante nervoso quando foi capturado, detalha o relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciodes).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/A/W/jgjsCFQcSL1AiIA8otLg/whatsapp-image-2022-06-14-at-11.23.51.jpeg)
Dario Carlos da Conceição, de 73 anos, foi morto a facadas — Foto: Reprodução
A Polícia Militar (PM) apura o envolvimento de outro assaltante no crime. Populares que estavam no local e se revoltaram com a situação tentaram linchar o infrator preso, mas foram contidos.
O assassino foi identificado como Winderlan dos Santos Barbosa, de 18 anos, que chegou a prestar serviços para o idoso, como carregar frutas e ajudar na manutenção do estabelecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi levado para a delegacia e confessou o crime, sendo mantido preso em flagrante. A audiência de custódia do caso deve acontecer nesta terça-feira (14).
Fonte: G1-AP
