Empresário é assassinado a tiros dentro do próprio carro em Macapá; criminosos fugiram de moto
Odelson Sales dos Santos foi morto após ter o veículo interceptado. Morte é investigada.
Um empresário identificado como Odelson Sales dos Santos, de 61 anos, foi executado a tiros na noite de domingo (5) após ser surpreendido por um criminoso numa moto. O assassinato aconteceu em via pública na esquina da Avenida Feliciano Coelho com a Rua Hamilton Silva, no bairro Trem, na Zona Central de Macapá.
Relatório do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) detalha que o crime ocorreu por volta de 21h30 no cruzamento, que é bastante movimentado.
Testemunhas informaram que um homem desceu da carona da moto e atirou várias vezes contra Odelson, que dirigia o veículo, modelo picape S10.
Local onde o empresário foi assassinado na Zona Central de Macapá — Foto: Cinthia Marcolan/Arquivo Pessoal
As balas atravessaram o vidro do carro e atingiram o rosto e tórax do empresário, que morreu na hora. Os criminosos fugiram rapidamente do local e não foi informado se algo foi levado da vítima.
A Polícia Militar (PM) chegou logo depois ao local, fez buscas, mas não encontrou nenhum envolvido no assassinato. A Delegacia de Homicídios investiga o crime.
O Ciodes detalhou ainda que Odelson respondia na Justiça em vários processos por estelionato. Ele era empresário do ramo de construção civil e dono da empresa Icon, responsável por vários empreendimentos no estado.
Fonte: G1-AP