Mais uma boca de fumo é fechada pela Polícia Civil
Na tarde dessa quinta-feira, 24, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), apreendeu 150 papelotes e uma porção de quase meio quilo de skank, uma porção de cocaína e uma pedra de haxixe. Com as drogas, foram apreendidos também, uma balança de precisão, três rádios comunicadores e um aparelho de telefone celular.
De acordo com o Delegado Sidney Leite, o material apreendido estava dentro de uma base de uma das organizações criminosas que atuam na cidade.
"Essa base, localizada no bairro Muca, é composta por três casas, que são utilizadas única e exclusivamente para a venda e consumo de drogas. O local possui visão privilegiada de toda a região, o que dificulta o trabalho policial. A única entrada é protegida por um enorme portão de madeira. Tudo feito para dificultar o acesso da Polícia. Já é a terceira vez que a DTE estoura o local e mais uma vez o criminoso, que lá se encontrava, conseguiu fugir. O material foi apreendido e as investigações continuarão", disse o Delegado.