OPERAÇÃO HÓRUS: EM OIAPOQUE, 4 PESSOAS FORAM PRESAS POR CRIMES TRIBUTÁRIOS E EXTORSÃO



Nesta terça-feira, 14, a Polícia Civil do Amapá, em ação conjunta com a Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e a Sefaz, realizou prisões e apreensões durante a Operação Hórus.

Dois grandes empresários do ramo de pesca e um motorista foram presos em flagrante por crime contra a ordem tributária. No momento da abordagem, o motorista apresentou uma nota fiscal falsa das mercadorias transportadas. O carro utilizado para o referido transporte e a carga foram apreendidas.

Um caminhão que transportava gêneros alimentícios também foi apreendido por sonegação fiscal, ou seja, transportava mercadorias sem nota fiscal. A Sefaz aplicará uma multa de cerca de R$ 300 mil ao proprietário.

Um travesti foi preso em flagrante após fazer um programa com homem casado e ficar tentando extorquir dinheiro dele, ameaçando divulgar vídeos dos momentos íntimos, caso não desse mais dinheiro. O travesti já responde por roubo e receptação em Macapá. Outras vítimas foram identificadas, mas não quiseram registrar boletim de ocorrência.

As fiscalizações terrestres e fluviais continuam a fim de coibir a criminalidade na fronteira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 Foto: Polícia Civil

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos