A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia que apontava uma motocicleta escondida dentro de uma casa localizada em uma área de ressaca no bairro Congós.
De acordo com os militares, o dono do veículo foi registrar o Boletim de Ocorrência quando viu um homem passar do lado dele com sua motocicleta que havia sido furtada do pátio da sua residência dois dias antes. No mesmo instante a vítima chamou um mototaxista e seguiu o homem. Em pouco tempo, o condutor colocou o veículo furtado dentro de uma casa abandonada, e em seguida foi para uma outra residência. Neste momento o dono da moto ligou para a polícia e os militares recuperaram o único transporte da vítima. Edmauro Miranda de lima, 18 anos, foi preso e vai responder pelo crime de furto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
