A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), comandada pelo delegado Sidney Leite, prendeu em flagrante na madrugada desta quinta- feira, 6, três pessoas no desembarque de um voo vindo de Campo Grande-MS para Macapá. Os presos – que não tiveram as identidades reveladas - estavam transportando em suas malas 50 peças de maconha, cada uma pesando cerca de 1 quilo.
A prisão aconteceu no pátio do Aeroporto Internacional de Macapá. O flagrante se deu em decorrência de uma investigação que já durava cerca de um mês.
A marca da maconha apreendida tem um valor bem maior em cima da maconha comum no Estado. O trio foi levado para a delegacia que fica no bairro do Pacoval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dos três presos, dois têm condenação por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Todos serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão colocados à disposição da justiça.
