Polícia Civil

Em Macapá, PC prende irmãos em flagrante e apreende drogas, munições e dinheiro



Nesta quarta-feira, 10, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), com o apoio da CORE, prendeu dois indivíduos, de 21 e 24 anos de idade, em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de munição.
Segundo o Delegado Kleyson Fernandes, adjunto da DENARC, as prisões ocorreram no bairro Buritizal, em Macapá. 

“As investigações demonstraram que os dois indivíduos presos, que são irmãos, praticavam a comercialização de drogas em uma lavagem de carros/borracharia onde ambos residiam e trabalhavam. Um dos indivíduos foi preso pela DENARC em março deste ano e conseguiu a liberdade provisória mediante o uso de tornozeleira eletrônica, porém continuou praticando a venda de drogas. O outro preso já responde por tráfico de drogas. Foram apreendidas porções de maconha e cocaína, munições, balanças de precisão e dinheiro”, explicou o Delegado.

Os dois homens presos serão encaminhados à audiência de custódia, onde foram decretadas as suas prisões preventivas. Em seguida, foram encaminhados ao IAPEN.

Ascom/Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL