Amapá Digital | Domingo, 29 de junho de 2025.
Dividido em seis episódios – moda, humor, lifestyle, fitness e beleza, o programa desvenda segredos do sucesso de influenciadores em conversas conduzidas com humor pela atriz Fernanda Concon
Na quinta-feira, dia 03 de julho, às 22h, o E! Entertainment estreia a primeira temporada da série CHUVA DE LIKES, produzida pela Popcon Films e NBC Universal International, oferecendo ao telespectador um mergulho no mundo dos influenciadores digitais de diversas áreas. A atriz e influencer Fernanda Concon conduz os bate-papos informais com blogueiros, criadores de conteúdo, produtores, especialistas em marketing digital e pesquisadores de mídias sociais, para falar sobre sucesso, criatividade, rotina diária, relação com internautas e outros assuntos da profissão.
A série tem seis episódios com os temas beleza, moda, humor, fitness, lifestyle e reality shows. Em cada um deles, Fernanda conversa com quatro influenciadores com tamanhos diferentes de engajamento: precursor, macro, micro e nano. São nomes como Silvia Braz, Camila Coutinho, Marco Luque, Bruna Vieira, Jana Rosa, Marcio Atalla e Gabi Prado.
A busca de Fernanda por respostas é feita com muito humor, trazendo para o público informações interessantes e curiosas sobre esse universo digital sob olhar também de experts como a maquiadora Vanessa Rozan, o jornalista Chico Barney, o diretor artístico Paulo Borges, criador da São Paulo Fashion Week, o publicitário Luiz Lara, o humorista Marcelo Madureira, entre outros.
CHUVA DE LIKES é uma coprodução da NBCUniversal com a produtora POPCON FILMS e traz mulheres em funções de destaque – produção executiva, apresentação, direção, roteiro, direção de produção, figurino, coordenação executiva, assistência de direção, assessoria jurídica, montagem, finalização de som e imagem.
O doc-reality reforça, assim, o compromisso do E! ENTERTAINMENT com a Inclusão, pilar da ação global da NBCUniversal e da campanha pioneira VOZES DO E!, iniciada em 2019, que tem foco no empoderamento feminino e abre espaço a todos os indivíduos da sociedade, especialmente às mulheres, independentemente de raça, gênero, idade e padrões de beleza. O E! Entertainment propõe à audiência a troca de informações, conversas e expõe diferentes realidades para amplificar todas as vozes.
Sobre FERNANDA CONCON
Atriz, Apresentadora, Influenciadora e Bacharel em Relações Internacionais. Enquanto atriz, participou de produções como “Carrossel” e “Confissões de Uma Garota Excluída”, e como apresentadora, está à frente tanto do “Chuva de Likes”, produção original do Canal E!, quanto do “Estamos Em Outra”, da Waffle TV. Atualmente, é pós-graduanda em Jornalismo e Comunicação, e produz conteúdos para as redes sociais sobre atualidades, política internacional e estudos.
Sobre a POPCON FILMS
Fundada em 2015, a Popcon vem produzindo filmes em longa-metragem e séries para os maiores players do mercado como NBCUniversal, HBO/Warner, Netflix, Paramount, Globo, entre outros.
A empresa realizou os documentários Passagem | TV Cultura, Brilho Imenso - A História de Cláudio Kano | ESPN Brasil, duas temporadas da série Elmiro Miranda Show | TBS e Annabee.log | MTV. As séries 50 Grandes Filmes Brasileiros e O Nome dela é Gal foram produzidas para a HBO e o especial Tamo Junto, com Marco Luque, para a Netflix.
Entre os filmes em longa-metragem produzidos e lançados pela Popcon, destacam-se o documentário Waiting for B., sobre os fãs brasileiros da cantora Beyoncé, O Homem Perfeito, com Luana Piovani e Sérgio Guizé, Amigas de Sorte, estrelado por Susana Vieira, Arlete Salles e Rosi Campos, realizado em parceria com a Globo Filmes, e Maior que o Mundo, protagonizado por Eriberto Leão e Luana Piovani.
Em parceria com a NBCUniversal, a Popcon produziu duas temporadas de Luana é Lua e se prepara para gravar a terceira ainda em 2024; duas temporadas de Chuva de Likes; e uma de Beach Life, com Monique Alfradique, que estreia no canal E! no início de 2025.
A Popcon está em fase de preparação de novos projetos, como a série Paulo Borges - Muito Além da Moda, a ser lançada no próximo ano, e o longa Minotauro, sobre o ex-lutador brasileiro, com direção de Fabinho Mendonça e atuação de Dudu Azevedo.
Sobre a NBCUNIVERSAL INTERNATIONAL & DIRECT-TO-CONSUMER
Com um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer (NBCUNI & DTC) oferece conteúdo de qualidade e mais de nove marcas de rede para mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. A atividade direta ao consumidor da NBCUNI fora dos EUA inclui Hayu, o serviço SVOD disponível em 45 territórios – incluindo o Reino Unido, Canadá e em toda a Europa e Ásia-Pacífico. O portfólio também inclui o serviço híbrido linear e não linear UNIVERSAL +.
No Brasil, UNIVERSAL + é um serviço que oferece séries produzidas nos EUA, conteúdo improvisado e produções originais da NBCUNI. Além do conteúdo on demand, o UNIVERSAL + também incorpora duas marcas de rede premium: Universal Premiere e Universal Reality. NBCUNI & DTC também opera os canais E! e DreamWorks no Brasil, bem como Universal TV, USA Network e Studio Universal por meio de uma parceria de joint venture com a Globo.
A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo. Criamos conteúdo de classe mundial, que distribuímos em nosso portfólio de filmes, televisão e streaming, e damos vida por meio de nossos parques temáticos e experiências de consumo. Possuímos e operamos marcas líderes de entretenimento e notícias, incluindo NBC, NBC News, MSNBC, CNBC, NBC Sports, Telemundo, NBC Local Stations, Bravo, USA Network e Peacock, nosso serviço premium de streaming suportado por anúncios. Produzimos e distribuímos entretenimento e programação de primeira linha por meio do Universal Filmed Entertainment Group e do Universal Studio Group e temos parques temáticos e atrações de renome mundial por meio da Universal Destinations & Experiences. NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.
Sobre o E! ENTERTAINMENT TELEVISION
No ar desde 1987, o canal por assinatura está disponível em diversos países, como Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, França e Grécia. A emissora ficou conhecida por fazer a cobertura de grandes eventos da cultura pop, além de trazer entrevistas e notícias sobre o universo do entretenimento.
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL