Amapá Digital | Quarta-Feira, 20 de agosto de 2025.
Uma equipe do BPTRAN patrulhava pela Rua Adilson Pinto Pereira, no bairro São Lázaro, na tarde do último dia 12/03, quarta-feira, quando foi acionada por populares. Um homem informou que naquele momento ocorria uma negociação entre duas pessoas, iniciada pelo Market Place da rede social Facebook, sobre a venda de uma bicicleta.
Os dois indivíduos diretamente envolvidos na transação, um homem e uma mulher, discutiam quanto ao objeto da venda. Ela, de posse de notas fiscais e boletim de ocorrência, comprovava que o objeto em questão havia sido furtado do pátio da residência onde morava o verdadeiro proprietário do veículo, uma terceira pessoa a quem ela conhece.
De posse do objeto que havia sido adquirido no valor de R$150, e, agora seria revendido para a compradora no valor de R$700, o negociador tentou empreender fuga, mas foi contido pela equipe. Feita a busca pessoal e pesquisa junto ao CIODES, foi constatado também que o mesmo homem também possui processo em andamento por prática de homicídio.
Por apresentar resistência, o homem precisou ser algemado e foi apresentado à autoridade policial para maiores providências.
Divisão de Relações Públicas e Imprensa do BPTRAN.
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL