Preparação

TRE-AP conquista 1º lugar no ranking de transparência do Poder Judiciário


O encontro discutiu os programas e políticas em andamento no Judiciário brasileiro


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) em exercício, desembargador Carmo Antônio de Souza, participou da 2ª Reunião Preparatória para o 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário. O evento ocorreu nesta quarta-feira, 21, na sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília, Distrito Federal.

O encontro teve o objetivo de discutir importantes políticas e programas em andamento para o Poder Judiciário. Os participantes também tiveram a oportunidade de acompanhar o progresso da Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026, além de participar do lançamento da Consulta dos Critérios do Prêmio CNJ de Qualidade – 2025.

A reunião também reforça a importância da necessidade de monitorar o cumprimento das Metas Nacionais, que significa na melhoria dos serviços prestados à população.

Além do presidente em exercício do TRE-AP, participaram da reunião, o diretor-geral do TRE Amapá, Valentim Maia, a secretária de orçamento e finanças, Dilma Pimenta, a coordenadora da Corregedoria, Elinete Nunes, a assessora chefe institucional da presidência, Alessandra Gusmão, assim como os representantes da Assessoria de Planejamento de Gestão Estratégica do TRE Amapá, Patrick Guimarães e Juvenal Melo.

 

1° Lugar em Transparência

Durante a 2ª Reunião Preparatória para o 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) conquistou o primeiro lugar no Ranking da Transparência do Poder Judiciário de 2024.

Esta já é a segunda vez que a Justiça Eleitoral amapaense fica em 1° lugar no ranking que avalia como os tribunais brasileiros disponibilizam informações de forma clara e a acessível dos dados públicos para a sociedade.

Ascom/ TRE-AP

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL