Judiciário

JudiciRádio Notícias encerra semana com músicas e histórias de samba e bossa nova



A sexta-feira (13) chegou com informação, mas também com acordes, boas histórias e aquela leveza que pede o fim de semana. O JudiciRádio Notícias promoveu uma edição especial para valorizar os talentos da casa e recebeu o servidor Paulo Tarso, da Assessoria de Cerimonial e Eventos do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), que também é músico e comandou uma programação recheada de canções e descontração.

Paulo Tarso contou que a paixão pela música começou cedo, ainda na infância. "Aos 8 anos de idade eu já pegava no violão. Minha família toda toca algum instrumento, então a música sempre esteve presente em casa. Foi natural seguir por esse caminho", relembrou o servidor, que hoje une a rotina no Tribunal com as apresentações pelos espaços culturais da cidade.

Durante o bate-papo, ele destacou os encontros musicais que frequentava em Macapá, sempre com o violão como companheiro. "Participei de rodas na praça, encontros com outros músicos. Ali a gente trocava ideia, tocava samba, bossa nova, até umas músicas internacionais", disse Paulo Tarso, que aproveitou a ocasião e tocou algumas dessas músicas no estúdio ao vivo.

Ao som de músicas de artistas como Jorge Aragão e Antônio Carlos Jobim, tocadas por Tarso, a proposta da edição especial foi misturar informação com entretenimento e aproximar o público dos servidores que fazem a instituição acontecer também fora dos processos e das solenidades. A apresentação ficou por conta de Fernanda Ferreira e João Paulo Pennafort, que conduziram a manhã de sexta-feira ao som de boa música e histórias inspiradoras.

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL