Polícia Civil

Em Santana, Polícia Civil prende homem em flagrante por estupro de vulnerável.



Na última sexta-feira, 6, a Polícia Civil do estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Santana, prendeu um homem de 48 anos de idade, em flagrante, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Delegada Katiúscia Pinheiro, o crime ocorreu no Centro, em Santana, tendo, como vítima, uma criança de 11 anos de idade, diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

“Segundo o depoimento da testemunha que acompanhava a criança no momento dos fatos, o suspeito se aproximou das duas em via pública, sob o pretexto de “acalmar” a menina, que demonstrava agitação. O homem passou a tocar as partes íntimas da vítima. Diante da tentativa de intervenção da testemunha, o homem retirou um maço de dinheiro e ofereceu à criança para que ela o acompanhasse. “Tu quer?”, teria perguntado o suspeito à vítima, a qual aceitou. Então, o homem abraçou a criança e passou a caminhar rapidamente com ela para longe do local. A testemunha conseguiu reagir, correu até eles, puxou a vítima, afastando-a do agressor, o qual se evadiu do local”, explicou a Delegada.

Um dos policiais que estava de plantão na DEAM de Santana localizou o indivíduo, o qual recebeu voz de prisão. Em seguida, foi constatado que o preso utiliza tornozeleira eletrônica e tem outras passagens pela polícia, inclusive por roubo, estando em liberdade atualmente para tratamento de saúde.

O homem preso foi conduzido ao CIOSP de Santana para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL