Celebridades

Musa do Palmeiras cria campanha de assinatura vitalícia em busca de camisa autografada de Raphael Veiga


“Com os rumores que ele pode sair do time, fiquei com vontade de ter algo que marcasse esse momento”, diz Flávia Barone.


A criadora de conteúdo Flávia Barone, de 25 anos, natural de Ourinhos (SP), lançou uma campanha nas redes sociais envolvendo o time do Palmeiras. Torcedora do clube, ela passou a oferecer assinatura vitalícia de acesso gratuito ao seu conteúdo para o seguidor que conseguir uma camisa autografada do meia Raphael Veiga, camisa 10 da equipe.

 

A ação foi criada de forma independente e não envolve o jogador ou o clube. As imagens do ensaio fotográfico, com referências ao Palmeiras, fazem parte da campanha divulgada por Flávia em plataformas digitais.

 

Segundo a criadora, a ideia surgiu a partir do momento vivido pelo time e pelas especulações envolvendo o futuro do jogador. “A gente vê muita conversa sobre possíveis mudanças no elenco, sobre o Veiga poder sair, até falam em México. Isso mexe com o torcedor. Eu pensei em criar algo que tivesse a ver com esse momento”, afirma.

 

Ela explica que a busca pela camisa autografada tem um significado pessoal. “Se ele realmente sair, vai ser o fim de um ciclo importante. A camisa acaba virando uma lembrança de tudo o que ele representou para o Palmeiras nos últimos anos”, diz.

 

Flávia conta que a ligação com o clube sempre fez parte da sua rotina e acabou refletindo também em escolhas pessoais. “Teve um período em que eu praticamente só me relacionei com pessoas que torciam para o Palmeiras. Não foi combinado, mas acabou acontecendo naturalmente”, relata. Segundo ela, o assunto futebol frequentemente aparecia logo nas primeiras conversas.

 

Ela afirma que a campanha vem gerando interação entre seguidores, que passaram a comentar e sugerir formas de conseguir a camisa autografada. “Muita gente entrou na brincadeira, mandando mensagem, dizendo que conhece alguém que pode ajudar, marcando amigos”, conta.

 

A criadora diz que não estipulou um prazo para o encerramento da ação. “Enquanto estiver sendo algo leve e divertido, a ideia é continuar. No fim, é uma forma de expressar essa relação de torcedor com o time”, conclui.


VEJA O VÍDEO DA MUSA DO PALMEIRAS

 


Fotos: Leonardo Rennan / @flaviabarone.priv

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL