Polícia Civil

PC pede ajuda da população para localizar investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência



A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande (DPPG), divulga a imagem e pede a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro de Adriano Souza Ferreira, vulgo Neném/Mucurinha, de 26 anos de idade, investigado pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.

De acordo com o Delegado Aldarlon Santos, titular da DPPG, o homem investigado está com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Vara Única de Porto Grande, uma vez que vem ameaçando de morte a sua ex-companheira desde o início do ano de 2026, por não aceitar o término do relacionamento.

O investigado já possui diversos antecedentes por crimes cometidos no contexto de violência doméstica, como ameaça, lesão corporal, perseguição, tentativa de feminicídio e estupro de vulnerável. No ano de 2023, ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e, no ano de 2025, foi indiciado por ameaça e estupro de vulnerável.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Adriano, pode colaborar com o trabalho policial e realizar denúncias através do WhatsApp da Delegacia de Polícia de Porto Grande: (96) 99110-9217. É garantido o sigilo absoluto ao denunciante.

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL