Polícia Civil

PC deflagra operação Delta-9 e apreende 33 quilos de drogas, dinheiro e motocicleta, em Santana



Nesta quinta-feira, 15, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), deflagrou a Operação “Delta-9”, que resultou nas apreensões de 33 quilos de skank, R$ 14.390,00 em dinheiro e uma motocicleta. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e resistência.

De acordo com o Delegado Leonardo Alves, titular da DENARC, as diligências iniciaram após denúncias de que um homem teria recebido um carregamento de drogas, havia guardado em área rural e estaria fazendo a distribuição do material ilícito em pequenas quantidades.

“Inicialmente, identificamos o suspeito e a moto utilizada por ele. Na área comercial de Santana, realizamos a abordagem do suspeito, que estava acompanhado da esposa. uma abordagem. Realizamos a busca pessoal e veicular, sendo encontrada uma porção de skank no baú da motocicleta. Em seguida, a equipe se deslocou para o bairro Coração, em Macapá, especificamente, para uma área rural com acesso pelos ramais Porto do Céu e das Mulheres, onde estavam enterrados 32 quilos da mesma droga”, explicou o Delegado.

Na sequência, a equipe da DENARC se deslocou para a residência do casal no bairro Acquaville, em Santana, onde localizou mais de R$ 14 mil em dinheiro.

O Delegado informou ainda, que, na última quarta-feira, 14, a DENARC apreendeu cinco quilos de skank, com embalagens, forma de preparo e formato iguais aos 33 quilos apreendidos, o que demonstra que fazia parte da mesma carga.

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL