Polícia Civil

Polícias Civis do Amapá e do Amazonas prendem suspeito de roubos marcados online



Nesta quarta-feira, 14, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Amazonas, resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva de um homem de 28 anos de idade.

Segundo o Delegado Bruno Braz, titular da DECCP, o acusado responde a três inquéritos policiais por roubo, extorsão e porte ilegal de arma de fogo e atacava as vítimas após marcar encontro pela internet. Após saber que estava sendo procurado pela polícia em Macapá, o homem fugiu para a cidade de Manaus-AM, onde já estava aplicando o mesmo golpe.

"Ele atraía as vítimas afirmando que era soldado da Legião Estrangeira Francesa, publicava fotos ostentando viagens internacionais e luxos. Durante o encontro, agia com bastante violência e roubava as vítimas. Quando descobrimos que ele estava em Manaus, iniciamos os contatos para a cooperação e, desde então, vínhamos tentando prendê-lo. Na manhã de hoje, a equipe do 9° Distrito Integrado de Polícia, sob o comando do Delegado Fabiano Nascimento conseguiu prender esse indivíduo", disse Braz.

O Delegado informou ainda, que se alguém tiver sido vítima, deve denunciar.

“É importante divulgarmos essa ação pois há grande possibilidade de haver mais vítimas que, por questões de segurança e preservação da intimidade, não quiseram comunicar o fato, mas agora podem se sentir seguras com a prisão do suspeito e podem procurar a DECCP para fazer sua denúncia”, finalizou o Delegado.

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL