Polícia Civil

Em Macapá, Polícia Civil prende indivíduo condenado judicialmente por estupro de vulnerável



Na manhã desta quarta-feira, 17, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 8ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu um homem, professor, de 34 anos de idade, condenado judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime aconteceu durante os meses de abril e junho de 2022, em uma escola localizada na zona norte de Macapá, a vítima era um menino, pessoa com deficiência, sem o necessário discernimento para a prática do ato, impossibilitado de oferecer resistência contra o abusador que usava da sua autoridade como professor para praticar os atos.

A genitora começou a notar diferença no comportamento da criança, foi quando o menor confessou sem muito entender os abusos que sofria, em depoimento especial ele afirmou que tinha medo de sair de casa e ir pra escola, que o professor o trancava em uma sala e mesmo com resistência ele o obrigava a manter relação.

O foragido foi capturado no bairro Pacoval, será encaminhado à audiência de custódia, posteriormente à unidade prisional para o cumprimento de uma pena de 14 anos e 6 meses.

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL