Amapá Digital | Quinta-Feira, 05 de fevereiro de 2026.
Show eletrônico reuniu público de diferentes idades e encerrou a programação desta segunda-feira, 29.
No palco do Maior Réveillon da Amazônia, realizado pelo Governo do Amapá no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, a programação desta segunda-feira, 29, foi encerrada com um grande show de música eletrônica após a apresentação histórica da cantora Anitta.Com batidas envolventes e muita vibração, os DJs colocaram o público para dançar e transformaram o espaço em uma verdadeira festa a céu aberto. Entre os presentes estava Jade Távila, que destacou a grandiosidade do evento.“Eu tô achando incrível, como sempre. É o Amapá se destacando, com atrações nacionais e internacionais, e eu só tenho a agradecer a quem nos proporcionou esse momento”, afirmou.Jade Távila curtiu o show da Anitta e aproveitou para ficar e curtir a programação de música eletrônicaFoto: Lana CarolineA apresentação eletrônica reforçou a valorização dos talentos da região Norte e reuniu pessoas de diferentes idades em uma celebração gratuita, marcada por energia, alegria e pela expectativa da chegada do novo ano.O Amapá virou. E você faz parte disso O Réveillon 2026 adota o conceito “O Amapá virou. E você faz parte disso”, que simboliza não apenas a chegada de um novo ano, mas a transformação vivenciada pelo estado, evidenciada pela aprovação de 70% da população, conforme a última pesquisa pós-Expofeira. A celebração é promovida pelo Governo do Estado em parceria com o Instituto Artístico Cultural e Social Cena Livre, com articulação do presidente do Senado Federal e senador pelo Amapá, Davi Alcolumbre.Mais do que uma festa, o evento consolida-se como um importante motor econômico. Ao longo de cinco noites, de 27 a 31 de dezembro, o Réveillon do Amapá integra turismo, cultura e oportunidades de negócios, reunindo mais de 50 atrações locais na Noite Amapaense. A programação inclui ainda os shows da virada com Nattanzinho Lima, Nattan e a Estação Primeira de Mangueira, além de apresentações do Grupo Revelação, Anitta, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, no Encontro dos Amigos, em Macapá. A Noite das Aparelhagens contou com Crocolive, Transamérica, Som Tropical, Mega Gibson, Trepidante, Hippersom, Amazônia Fusion+, Matrix e Mega Pressão 360.O Réveillon do Amapá 2026 também conta com o patrocínio das empresas 7K, Betano, O Boticário, Cartões Caixa e Elo. A edição deste ano promete repetir o sucesso de 2025. Com visibilidade internacional após a COP30, o estado busca transformar o Réveillon em uma vitrine global, fortalecendo a imagem de um Amapá sustentável, moderno e atrativo para investimentos. No entorno do anfiteatro da Fortaleza de São José, a expectativa é de que mais de 250 empreendedores garantam renda extra por meio dos espaços exclusivos disponibilizados pelo Governo do Estado.
No palco do Maior Réveillon da Amazônia, realizado pelo Governo do Amapá no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, a programação desta segunda-feira, 29, foi encerrada com um grande show de música eletrônica após a apresentação histórica da cantora Anitta.
Com batidas envolventes e muita vibração, os DJs colocaram o público para dançar e transformaram o espaço em uma verdadeira festa a céu aberto. Entre os presentes estava Jade Távila, que destacou a grandiosidade do evento.
“Eu tô achando incrível, como sempre. É o Amapá se destacando, com atrações nacionais e internacionais, e eu só tenho a agradecer a quem nos proporcionou esse momento”, afirmou.
A apresentação eletrônica reforçou a valorização dos talentos da região Norte e reuniu pessoas de diferentes idades em uma celebração gratuita, marcada por energia, alegria e pela expectativa da chegada do novo ano.
O Amapá virou. E você faz parte disso
O Réveillon 2026 adota o conceito “O Amapá virou. E você faz parte disso”, que simboliza não apenas a chegada de um novo ano, mas a transformação vivenciada pelo estado, evidenciada pela aprovação de 70% da população, conforme a última pesquisa pós-Expofeira. A celebração é promovida pelo Governo do Estado em parceria com o Instituto Artístico Cultural e Social Cena Livre, com articulação do presidente do Senado Federal e senador pelo Amapá, Davi Alcolumbre.
Mais do que uma festa, o evento consolida-se como um importante motor econômico. Ao longo de cinco noites, de 27 a 31 de dezembro, o Réveillon do Amapá integra turismo, cultura e oportunidades de negócios, reunindo mais de 50 atrações locais na Noite Amapaense. A programação inclui ainda os shows da virada com Nattanzinho Lima, Nattan e a Estação Primeira de Mangueira, além de apresentações do Grupo Revelação, Anitta, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, no Encontro dos Amigos, em Macapá. A Noite das Aparelhagens contou com Crocolive, Transamérica, Som Tropical, Mega Gibson, Trepidante, Hippersom, Amazônia Fusion+, Matrix e Mega Pressão 360.
O Réveillon do Amapá 2026 também conta com o patrocínio das empresas 7K, Betano, O Boticário, Cartões Caixa e Elo. A edição deste ano promete repetir o sucesso de 2025. Com visibilidade internacional após a COP30, o estado busca transformar o Réveillon em uma vitrine global, fortalecendo a imagem de um Amapá sustentável, moderno e atrativo para investimentos. No entorno do anfiteatro da Fortaleza de São José, a expectativa é de que mais de 250 empreendedores garantam renda extra por meio dos espaços exclusivos disponibilizados pelo Governo do Estado.
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL