Círio de Nazaré

Show do Colo de Deus emociona fiéis no Santuário de Fátima


Apresentação integra a programação do Círio de Nazaré e celebra a fé, a cultura e a devoção mariana.


Na noite desta sexta-feira (10) foi marcada por fé, emoção e muita música no Santuário de Fátima, em Macapá. A Comunidade Católica Colo de Deus encantou o público com um show especial que integrou a programação oficial do Círio de Nazaré 2025, evento realizado com o apoio da Prefeitura e organização da Diocese de Macapá.

Benito Vitorette | Foto: Albert Mustafá

Suellen Felix e Benito Vitorette | Foto: Albert Mustafá

Suellen Felix | Foto: Albert Mustafá

Durante a apresentação, canções de louvor e espiritualidade criaram um ambiente de profunda conexão entre os fiéis. Representando o grupo, Suellen Félix e Benito Vitorette expressaram a alegria de participar pela primeira vez do Círio na capital amapaense.

“Estamos muito felizes por vivenciar o nosso primeiro Círio e nos sentimos verdadeiramente honrados por estar aqui. Nosso coração está aquecido com a recepção de todos vocês. Participar de tudo isso é algo realmente especial, ainda mais com a presença da Colo de Deus. É uma grande honra para nós. E, se Deus quiser, estaremos de volta. Aleluia!”, disseram os missionários.

Caetano Bentes, diretor Presidente da Fumcult | Foto: Albert Mustafá

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Caetano Bentes, destacou a importância do momento para a comunidade católica e para a cidade. “Foi uma ocasião importante, de muita fé, comunhão entre o povo cristão, e que preparou a alma de todos nós para que a gente possa ir para a procissão no próximo domingo, com muita fé e renovando as nossas esperanças em Cristo e em Nossa Senhora”, afirmou.

Foto: Albert Mustafá

Foto: Albert Mustafá

Foto: Albert Mustafá

O show encerrou a noite com cânticos de louvor e mensagens de esperança, fortalecendo o sentimento de unidade e preparando o coração dos fiéis para as celebrações que antecedem o Círio de Nazaré, uma das maiores expressões de fé da Amazônia.

Por Merlin Pires 

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL