Amapá Digital | Domingo, 17 de agosto de 2025.
Nesta segunda-feira, 4, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) de Oiapoque, durante a Operação Shamar, prendeu um homem, de 33 anos de idade, através de cumprimento de mandado de prisão preventiva, por descumprimento de medidas protetivas e violência doméstica.
O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Oiapoque, segundo a decisão judicial, em 14 de junho deste ano, o homem invadiu a residência da vítima, arrombou a porta do quarto, agrediu a vítima com esganadura e ameaçou de morte tanto ela quanto seu filho adolescente, que presenciou o crime.
A gravidade do caso é acentuada pelo histórico do agressor. O homem já é investigado em outros três inquéritos policiais neste mesmo CIOSP por crimes de violência doméstica praticados contra a mesma vítima.
A Polícia Civil reitera seu compromisso no enfrentamento a crimes desta natureza e incentiva a denúncia. A violência contra a mulher é crime. Denuncias podem ser realizadas, na cidade de Oiapoque, pelo Disque-denúncia do CIOSP Oiapoque: (96) 98135-9638.
Ascom/ Polícia Civil
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL