Polícia Civil

Em Macapá, Polícia Civil prende condenado por abuso sexual da enteada por três anos



Na manhã desta quinta-feira, 31, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 8ª Delegacia de Polícia da Capital (8ª DPC), prendeu um homem, de 53 anos de idade, condenado judicialmente pela prática do crime de estupro de vulnerável. 

De acordo com as investigações, o crime iniciou em 2018, período em que a vítima, enteada do infrator, tinha 11 anos de idade. A prática criminosa durou por três anos, até que a mãe da menina desconfiou de comportamentos estranhos da filha e colocou o celular para gravar enquanto não estava em casa, sendo possível capturar os abusos que a filha sofria.

“Munida dessas informações, a mãe da vítima procurou a Delegacia. A vítima foi ouvida e, de acordo com as perícias realizadas, foram comprovados os abusos sexuais. Em sede de interrogatório, o infrator negou, mas as provas foram suficientes para a comprovação da autoria”, informou o Delegado Alan Moutinho, titular da 8ª DPC.

O indivíduo foi preso no Conjunto Habitacional Macapaba. Após os procedimentos legais, foi encaminhado à audiência de custódia e, posteriormente, ao IAPEN, onde cumprirá a pena de 18 anos de reclusão.

Ascom/Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL