Força Tática

Conflito entre facções no bairro São Lázaro termina em tiroteio com a Força Tática em Macapá


Policiais foram recebidos a tiros por casal em fuga; veículo roubado foi recuperado, mas suspeitos ainda estão foragidos.


Desde a tarde de sexta-feira, 24, uma disputa territorial entre facções criminosas tem gerado tensão em uma área de ponte no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá. O confronto ganhou novos desdobramentos neste sábado, 25, quando uma equipe do Batalhão de Força Tática foi acionada para conter a situação e acabou sendo recebida a tiros.

Segundo informações divulgadas pela Força Tática, o chamado foi feito via Ciodes (Centro Integrado de Operações de Defesa Social). Ao chegarem ao local, os policiais foram surpreendidos por disparos vindos de um casal que estava em um veículo.

Apesar da troca de tiros, nenhum agente foi ferido na ação. O casal suspeito conseguiu fugir pela área de lago da comunidade. De acordo com os relatos, durante a fuga, o homem fez sua comparsa refém, dificultando a aproximação dos policiais e forçando a retirada das equipes da área.

Durante a tentativa de escapar, os criminosos roubaram um veículo para dar continuidade à fuga. No entanto, o carro foi localizado e recuperado posteriormente por uma equipe do TOR/BPRE (Tático Ostensivo Rodoviário/Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual).

Até o momento, ninguém foi preso, e as buscas continuam na região.

A Polícia Militar pede apoio da população com informações que possam levar à localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número: (96) 99157-3131, do disque denúncia do Batalhão de Força Tática.

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL