Polícia Civil

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Laranjal do Jari



Nesta quinta-feira, 10, a Polícia Civil do Estado do Amapá, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Laranjal do Jari, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 27 anos de idade, acusado de tentativa de feminicídio contra sua própria esposa.

O crime aconteceu no dia 11 de abril deste ano, em uma comunidade na zona rural de Laranjal do Jari, na frente dos filhos da vítima. Depois de tentar contra a vida da vítima com uma facada no peito, o infrator se evadiu do local. Porém, tempos depois retornou à região e continuou sendo monitorado pela equipe de investigação.

Segundo o Delegado Amauri Fernandes, com a decretação do mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Laranjal do Jari, os investigadores, após trabalho investigativo detalhado, de forma bem planejada, a equipe diligenciou ao local de difícil acesso onde o agressor se encontrava e logrou êxito na localização e prisão do acusado.

“O feminicídio é um crime gravíssimo que reflete a necessidade de proteger a vida e a integridade das mulheres. A eficácia da Polícia Civil no cumprimento dessas ações demonstra o compromisso em combater a violência contra a mulher e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça”, destacou o Delegado.

A Polícia Civil do Estado do Amapá reafirma o seu compromisso em combater a violência contra a mulher e garantir a aplicação rigorosa da lei, pois crimes como este jamais ficarão impune e os agressores serão responsabilizados e responderão por seus atos. O agressor passará por audiência de custódia.

Ascom/Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL