Amapá Digital | Terça-Feira, 19 de agosto de 2025.
Neste domingo, 22, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu, em flagrante, um homem de 42 anos de idade, por ameaça e vias de fato, ambos no contexto de violência doméstica.
A vítima, de 53 anos de idade, ex-namorada do acusado, compareceu à DEAM e relatou que o o namoro durou 4 anos e terminou há cerca de um mês, após descobrir que ele mantinha um relacionamento estável com outra mulher há 13 anos. Inconformado com o término do namoro, o acusado foi à residência da ex-namorada e a empurrou várias vezes, quebrou seus óculos e realizou várias ameaças de morte.
Enquanto a vítima registrava o boletim de ocorrência, continuou recebendo ameaças de morte via WhatsApp. Diante da situação, a Delegada plantonista designou que a equipe policial fosse à residência do acusado, local onde foi realizada sua prisão em flagrante.
Na DEAM, o acusado confirmou os fatos narrados pela vítima, admitindo que estava errado e que não iria repetir o erro. Foram solicitadas medidas protetivas de urgência para a vítima.
O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.
Ascom/Polícia Civil
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL