Polícia Civil

Condenação de mandante de homicídio após investigação da Polícia Civil em Santana



Uma investigação oriunda da 1ª Delegacia de Polícia de Santana resultou na condenação criminal de um indivíduo, de 35 anos de idade, pela prática dos crimes de integrar organização criminosa armada e de homicídio qualificado por motivo torpe e mediante emboscada.

O crime ocorreu em setembro de 2021, no bairro Parque das Laranjeiras, no município de Santana. Na ocasião, a vítima, que estava ingerindo bebida alcoólica em frente a um estabelecimento comercial, foi alvejada com disparos de arma de fogo. Em seguida, a vítima foi socorrida ao Hospital de Emergência de Macapá, mas veio a óbito dois dias depois do crime.

As investigações demonstraram que o indivíduo, que condenado judicialmente, foi o autor intelectual do crime de homicídio. À época, ele estava recolhido no IAPEN e na condição de líder de organização criminosa determinou que dois indivíduos matassem a vítima, a qual integrava uma organização criminosa rival.

O indivíduo foi indiciado, denunciado, processado e condenado a pena de 29 anos de reclusão. Atualmente, o homem condenado encontra-se recolhido no presídio federal de Catanduvas/PR.

Ascom/Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL