Amapá Digital | Terça-Feira, 19 de agosto de 2025.
Na madrugada de domingo (10/05), a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 51 anos de idade, por lesão corporal em contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
A vítima, uma mulher de 48 anos, foi brutalmente agredida com socos, chutes e xingamentos. Com ferimentos no rosto, dentes quebrados e necessitando de seis pontos, ela buscou ajuda na DEAM.
Sob a coordenação do Delegado Raphael Paulino, a equipe policial prendeu o agressor em menos de 4 horas.
Enquanto a vítima prestava depoimento, recebeu novas mensagens de xingamentos enviadas pelo agressor, evidenciando a persistência da violência.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Emergência e para exame pericial na Polícia Científica, que confirmou a extensão das lesões.
Por volta das 6h da manhã, denúncias da população indicaram que o agressor estava escondido no quintal do Hotel Mafra, onde havia sido cercado por populares. A equipe policial realizou a abordagem, efetuou a prisão em flagrante e conduziu o suspeito à DEAM.
Na audiência de custódia foi decretada a prisão preventiva do agressor, considerando a gravidade do caso e o risco à vítima, que já havia sido alvo de outros abusos pelo mesmo indivíduo.
Não se cale! Você pode fazer a diferença! Se presenciar ou sofrer violência, denuncie!
Ascom/ Polícia Civil
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL