Polícia Civil

Polícia Civil prende um por furto e outro por estupro de vulnerável em MAcapá



Nesta sexta-feira, 09, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 8ª Delegacia de Polícia de Capital (8ª DPC), prendeu um homem, de 52 anos de idade, pela pratica do crime de furto e outro indivíduo, de 44 anos de idade, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O primeiro preso cometeu crime de furto e teve sua prisão preventiva decretada para a garantia da instrução criminal, conforme decisão judicial fundamentada.

O segundo capturado foi condenado judicialmente pelo crime de estupro e vulnerável a um a pena de 14 anos em regime fechado, por ter abusado sexualmente de sua enteada, ainda no ano de 2020, quando ela contava com apenas 09 anos de idade.

‘’Sobre essa segunda prisão, a própria menor confessou à mãe os abusos que vinha sofrendo, a mãe, posteriormente, ficou sabendo que quando não havia ninguém em casa, ele retornou para abusar da menina, e por temer a vida da filha, a mãe chegou a mudar de residência. A mulher fez a denúncia, o indivíduo foi investigado, processado e condenado judicialmente, entretanto no dia que fomos cumprir o mandado de prisão, para surpresa da equipe o mulher estava, novamente, se relacionando com o homem, tomaremos as medidas cabíveis para proteger a criança e responsabilizar a mãe também se for necessário”, explicou o Delegado.

Os infratores serão encaminhados à audiência de custódia, posteriormente ao IAPEN, para o cumprimento de suas prisões.

Ascom/ Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL