Polícia Civil

Polícias Civil e Federal prendem condenado por estupro de vulnerável no Pará



Na tarde desta quarta-feira, 7, uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) / Núcleo de Capturas e o Núcleo de Capturas da Polícia Federal (GCAP), com o apoio da 8ª RISP - Delegacia de Polícia Civil de Portel/PA, resultou na prisão de um homem de 44 anos de idade, condenado judicialmente pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o Delegado Leandro Leite, titular da DECCP, o indivíduo foi localizado e preso na cidade de Portel, no estado do Pará, a partir de investigações oriundas da Operação Harpia.

“Com o mandado de prisão definitiva expedido pela 3ª Vara Criminal e de Auditoria Militar de Macapá, em abril deste ano, fizemos contato e solicitamos o apoio da 8ª RISP - Delegacia de Polícia Civil de Portel/PA. De imediato, nossa solicitação foi atendida e a equipe policial conseguiu prender esse indivíduo, que foi condenado ao cumprimento de 8 anos, 10 meses e 15 dias de pena”, explicou o Delegado.

O homem preso foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis e ficará à disposição da Justiça.

Ascom/ Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL