Polícia Civil

Em Pedra Branca, Polícia Civil prende foragido do Paraná com documento falso



Nesta terça-feira, 29, a Polícia Civil do Estado do Amapá, durante a segunda edição da Operação Renorcrim, no bairro Centro, no município de Pedra Branca do Amapari prendeu um homem, de 47 anos de idade, acusado de uso de documento falso, o homem estava em via pública quando foi surpreendido por policiais.

O indivíduo era foragido da justiça do município de Jacarezinho, estado do Paraná justamente por estar utilizando documentos falsos naquela região.

Durante a abordagem, o suspeito apresentou a equipe um documento com características não condizentes com documentos oficiais, além de estar em posse de entorpecente e uma arma branca do tipo faca.

O suspeito foi apresentado a Delegacia de Polícia de Pedra Branca do Amapari e passará por audiência de Custódia, onde ficará a disposição da Justiça.

O Delegado Ismael Nascimento, titular da Divisão de Repressão ao Crime Organizado e coordenador da Operação no estado do Amapá, afirmou que a prisão faz parte da segunda edição da Operação Renorcrim.

“Esta é uma das maiores operações integradas de combate ao crime organizado do país. A ação se concentra também em municípios do interior do Amapá, uma vez que o Crime Organizado está se instalando nessas cidades, utilizando-as como base de apoio para ações criminosas”, afirmou o Delegado.

Ascom/ Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL