Polícia Civil

Ação entre polícias do AP, PR e PF prende condenado por estupro de vulnerável



Na última quinta-feira, 17, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DECCP), Núcleo de Capturas e 8ª Delegacia de Polícia da Capital, em ação conjunta com o Grupo de Capturas da Polícia Federal (GCAP) e a Polícia Civil do Estado do Paraná, realizou a prisão de um homem, de 30 anos de idade, condenado judicialmente pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Após levantamentos realizados pela Polícia Civil do Estado do Amapá e GCAP, constatou-se que o foragido encontrava-se no Estado do Paraná. Diante das informações, solicitou-se apoio da Polícia Civil do referido Estado, onde a equipe policial conseguiu efetuar a prisão do acusado, nom município Telemaco Borba.

Segundo as investigações, o crime ocorreu em março de 2020, durante uma comemoração de aniversário em que ele se encontrava. A vítima tinha ingerido bebida alcoólica e estava bem sonolenta, foi quando o acusado se ofereceu para leva-la até o quarto para dormir. Ao chegar no quarto, ele cometeu o ato.

O indivíduo foi condenado a 8 anos de prisão, no regime semiaberto. Ele passou por audiência de custódia e foi encaminhado ao sistema prisional daquele Estado.

Ascom/ Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL