Polícia Civil

Polícia Civil reforça segurança em Laranjal do Jari com apoio da Operação Protetor



Dos dias 01 a 10 de abril, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari (1ªDPLJ), com apoio da “Operação Protetor”, intensificou ações de segurança na região.

Segundo o Delegado Juliano Uzueli, coordenador da Operação Protetor, ao longo dos dias, os policiais deram andamento em procedimentos da 1ª DPLJ, atendendo as partes e procedendo investigações.

“Os policiais fizeram o levantamento e encaminhamento de diversos objetos apreendidos na Delegacia como armas de fogo, facas dentre outros, encaminhando ao Poder Judiciário. Também no período, foi realizada a destruição de drogas, em atendimento a legislação vigente, tudo acompanhado por outras instituições, garantindo a segurança e lisura da operação. Destaca-se, ainda, que os policiais da operação também reforçaram a segurança durante a realização da 9ª Corrida da Mulher realizada na cidade. Por fim, os policiais prestaram auxílio na prisão e recambiamento ao Estado do Pará de duas pessoas acusadas de um homicídio ocorrido na Cidade de Vitória do Jari, ocasião que também foi cumprido outro mandado de prisão, também por homicídio, este ocorrido no ano de 2024 em Laranjal do Jari, de um dos envolvidos recambiados”, afirmou o Delegado.

Com ações como esta, a Polícia Civil reforça o compromisso com a sociedade amapaense, por um Estado mais seguro.

Ascom/ Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL