Polícia Civil

Em Macapá, mulher é presa por ser mandante de homicídio



Na manhã desta terça-feira, 08, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 8ª Delegacia de Polícia da Capital (8ª DPC), prendeu uma mulher, de 48 anos de idade, condenada judicialmente por ser mandante de um homicídio.

Segundo o Delegado Alan Moutinho, titular da 8ª DPC, o crime aconteceu em setembro de 2012, por volta dás 23h e 30min, em via pública, no bairro Beirol, momento em que se aproximou uma motocicleta com dois homens, um deles desceu da garupa, munido de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima que veio a óbito no local.

“O homicídio aconteceu seguindo a ordem da mulher que prendemos. Segundo a investigação a vítima teve sua vida ceifada “a sangue frio” em razão de uma dívida de drogas no valor de R$ 950 reais contraída com a mulher, conhecida como traficante em Macapá”, afirmou o Delegado.

A mulher será encaminhada à audiência de custódia, posteriormente ao IAPEN para o cumprimento de uma pena estabelecida em 22 anos a ser incialmente cumprida em regime fechado.

Ascom/ Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL