Amapá Digital | Terça-Feira, 19 de agosto de 2025.
Na madrugada de sexta-feira, 04, a Polícia Civil do Estado do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Calçoene (DPCA), prendeu em flagrante uma mulher acusada pela prática dos crimes de tráfico de drogas e integrar grupo criminoso.
Segundo o Delegado Thiago Almeida, titular da DPCA, a abordagem ocorreu em frente a um estabelecimento já conhecido pelas forças de segurança como ponto de venda de entorpecentes.
“Ao perceber a aproximação da viatura, a suspeita arremessou um objeto para dentro do bar, levantando suspeitas que motivaram a abordagem imediata. Durante a revista pessoal, foram encontradas 28 porções de substância semelhante ao crack, dinheiro em espécie e um aparelho celular. A mulher admitiu está na cidade exclusivamente para vender drogas, informando que se deslocou de outro município para atuar no tráfico local. Segundo a própria conduzida, sua atuação no tráfico está relacionada a uma organização criminosa, da qual afirma ser integrante há vários anos. Essa ação reforça o compromisso da Polícia Civil em combater o avanço do tráfico e a atuação de grupos criminosos organizados no interior do estado. A resposta foi rápida, técnica e demonstra a efetividade do trabalho das equipes locais”, afirmou o Delegado.
Consta nos registros policiais que a autuada já responde a procedimento anterior por crime de receptação.
A mulher será encaminhada à audiência de custódia.
Ascom/ Polícia Civil
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL