Polícia Civil

Em Laranjal do Jari, PC apoia projeto contra bullying e cyberbullying na escola Bom Amigo



Nesta sexta e sábado, 14 e 15, a Polícia Civil do Estado do Amapá, através dos Agentes de Polícia Hellen Oliveira, Julian Patrick e Lamir Teles, lotados na Delegacia de Infância e Juventude de Laranjal do Jari (DIJ-LJ), participou do encerramento do projeto de combate e enfrentamento ao bullying e ciberbullying na Escola Estadual Bom Amigo do Jari. O projeto faz parte das ações de combate à violência escolar que envolvem toda a comunidade.

A palestra foi realizada em dois turnos, manhã e tarde, e contou com a participação de alunos do Ensino Fundamental. No sábado, a Polícia Civil também foi convidada a falar com os pais e responsáveis sobre as conseqüências e penalidades aos que praticam esse tipo de violência.

A importância da parceria entre a comunidade escolar e a Polícia Civil no combate à violência escolar foi reforçada durante o evento. A diretora da escola Sandra Duarte Batista destacou a importância da presença da Polícia Civil na escola, agradecendo pelo trabalho desenvolvido no Vale do Jari.

“A presença da Polícia Civil na nossa escola reforça o compromisso que estamos vendo que vocês estão desenvolvendo com a sociedade e nós, enquanto população de Laranjal do Jari,agradecemos pelo trabalho prestado por vocês” afirmou a Diretora.

O Delegado José Amauri Fernandes, titular da DIJ-LJreforçou o compromisso da Polícia Civil no combate à violência e colocou a DIJ à disposição para atender às solicitações para essas ações. A Polícia Civil está comprometida em combater e prevenir a violência, contribuindo para a formação de uma sociedade pacífica.

Ascom/ Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL