Amapá Digital | Segunda-Feira, 22 de dezembro de 2025.
Atualização cadastral é voltada para funcionários civis e militares e segue até 25 de março. Processo é on-line.
O Governo do Amapá iniciou o período de recadastramento dos servidores civis e militares que compõem as corporações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O processo é todo on-line e deve ser feito no Portal do Servidor até 25 de março.
ACESSE AQUI O PORTAL DO SERVIDOR
A atualização cadastral é coordenada pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), órgão responsável por capacitar os setores de Recursos Humanos das secretarias para utilizar o sistema e homologar os processos. O público-alvo é formado por servidores de cargo efetivo, cargo comissionado, contratados temporários e servidores federais à disposição do Governo do Amapá, lotados nas duas corporações.
Recadastramento
Com o recadastramento, o Governo do Amapá busca atualizar os dados cadastrais de mais de 36.882 servidores de todo o estado. O processo iniciou em 24 de janeiro, obedecendo um cronograma estabelecido por portaria.
O servidor que não se recadastrar ou não sanar as pendências identificadas na validação do recadastramento nos prazos determinados poderá ter o pagamento suspenso no mês posterior ao término do prazo disponibilizado para a atualização cadastral.
Acompanhe o cronograma:
Confira os documentos necessários para o recadastramento:
Documentos de dependentes:
Por: Adryany Magalhães
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