Amapá Digital | Terça-Feira, 23 de dezembro de 2025.
O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), em sua 913ª Sessão Administrativa Ordinária, conduzida pelo desembargador-presidente Adão Carvalho, aprovou a criação de Resoluções que dispõem sobre a criação dos Núcleos de Justiça 4.0 nas áreas de Justiça Restaurativa e Gestão de Precatórios. A Sessão teve transmissão ao vivo pelo Canal do TJAP no YouTube.
Presentes também à Sessão, os desembargadores: Gilberto Pinheiro (decano), Carmo Antônio de Souza, Agostino Silvério Junior (ouvidor-geral), Carlos Tork, Rommel Araújo (Diretor da Escola Judicial), Jayme Ferreira (corregedor-geral) e Mário Mazurek (vice-presidente).
Leia aqui na íntegra as Resoluções aprovadas:
RESOLUÇÃO Nº 1617/2023-TJAP, que dispõe sobre a criação do “Núcleo de Justiça 4.0 – Gestão de Precatórios“ na Justiça do Estado do Amapá, e dá outras providências (LINK COM PDF).
RESOLUÇÃO Nº 1618/2023-TJAP, que dispõe sobre a criação do “Núcleo de Justiça 4.0 – Justiça Restaurativa” na Justiça do Estado do Amapá, e dá outras providências (LINK COM PDF).
Também nesta quarta-feira (30), o Pleno do TJAP realizou a 850ª Sessão Judicial. Na oportunidade, 13 processos foram julgados pelo Colegiado do Poder Judiciário.
Sobre os julgamentos
Aas Sessões judicial e administrativa do Pleno são realizadas todas às quartas-feiras. Qualquer cidadão ou cidadã pode ter acesso às informações sobre os processos que tramitam no âmbito do Tribunal, exceto as que exigem, por lei, segredo de Justiça.
Por Elton Tavares
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL