Amapá Digital | Sexta-Feira, 29 de agosto de 2025.
"Em isolamento, apaguei todas as luzes e fui pro piano. Comecei a cantar sobre a tristeza que estava sentindo", revela Ana Schurmann
Acaba de ser lançada a nova canção de Ana Schurmann (@ana.schurmann), brasileira que vem fazendo sucesso na música internacional.
Composta pela jovem durante quarentena na Nova Zelândia, a faixa "Room (Hear me Now)" foi totalmente escrita em plena escuridão:
"Decidi apagar as luzes e escrever no escuro. Desliguei tudo e fui pro piano tocar. Eu estava sozinha, no quarto onde me hospedava na época. Me veio então uma melodia simples e comecei a cantar sobre a tristeza que estava sentindo", afirma.
A composição recém-lançada já promete: figura entre os lançamentos mais tocados na Itália, segundo o Deezer, despontando na 8ª posição, e ganhou videoclipe filmado no RoundHead Studios. "O processo criativo na escuridão foi muito especial. Aguça sentidos diferentes e faz as emoções virem à tona de uma forma muito íntima", revela.
Ana Schurmann já emplacou canções anteriores na playlist da BBC britânica e caiu nas graças de nomes prestigiados do entretenimento, como o ator Billy Porter, Ian Griffiths, diretor-criativo da Max Mara, e Remo Ruffini, da Moncler.
Catarinense de Florianópolis, a bela percorre o mundo desde os 13 anos de idade, atuando como modelo para grifes do calibre de Dior, Calvin Klein e Tommy Hilfiger, e estampando editoriais em publicações como Vogue, Harper’s Bazaar, L’Officiel, Elle e Marie Claire. Aventurando-se há cinco anos no cenário musical, a brasileira vem conquistando feitos importantes no circuito internacional.
Créditos das imagens: divulgação e Masakazu Kurihara
"Room (Hear me Now)"
Ouça:
https://open.spotify.com/track/0yV1hxZuXaCwq81FoL9pwJ?si=qs3up03qSkm1adXhtj5ytg&dl_branch=1&nd=1
Assista o videoclipe:
https://www.youtube.com/watch?v=1XWIANpIbW0
Fotos: Masakazu Kurihara / divulgação
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL