Amapá Digital | Sexta-Feira, 29 de agosto de 2025.
O novo hit exalta as raízes do cantor e teve a maior parte do clipe gravada em seu próprio haras
Matuto é quem vive no campo, no mato, na roça, no interior! E é assim que Mano Walter se define com orgulho – um matuto raiz - em seu novo hit “Matuto de Verdade”, lançado pela Som Livre nesta sexta-feira, 29, em todas as plataformas de música.
O clipe, disponível no canal do YouTube do artista, traz um Mano Walter à vontade em seu próprio haras – a maior parte das imagens foi gravada na propriedade do cantor, onde ele está com a família durante a quarentena, com o auxílio de apenas um cinegrafista -, cuidando dos cavalos, carregando feno e até dirigindo um trator. “Eu fui criado no campo, cresci frequentando vaquejadas e me sinto bem demais nesse ambiente, quis trazer isso para o clipe e mostrar para as pessoas um pouco dessa vida no interior que eu tanto amo”, diz Mano.
Com imagens feitas também em Mossoró e Natal, o clipe contou ainda com a participação da Miss Natal 2018, Nahirza Ferreira, e de Pim Morais, que já havia participado do clipe “Monta Logo Vai”, outro sucesso de Mano Walter.
Natural de Quebrangulo/AL, o vaqueiro que conquistou o Brasil não esconde de ninguém sua paixão pelo campo. Em “Não Deixo Não”, uma das músicas que elevou o nome de Mano Walter a nível nacional e passa dos 390 milhões de visualizações, ele já cantava os versos “deixar de ser vaqueiro, ouvir forró e ouvir modão, não deixo não, largar o meu chapéu pra usar gel, não deixo não”.
O lançamento de “Matuto de Verdade” já é um esquenta para a live “Arraiá do Mano”, que acontece no dia 5 de junho e já sendo considerada a abertura oficial do São João 2020.
Confira "Matuto de Verdade": https://www.youtube.com/watch?v=l4Ld9qrFBiU
“Matuto de Verdade”–Mano Walter
Lançamento Som Livre - 29 de maio/2020
Composição: DJ IvisLetra:
Andar de carrãoTer casa de praiaViajar de aviãoTomar vinho com a gataCartão sem limiteEstourado no InstagramPode ter quem gosteMas eu não sou fãQuer saber a verdadeDeixa eu aqui mesmoCom meu jeito matutoSotaque brejeiroTer quem não gosteMais eu sou assimMoro no interiorSou matuto raizNão troco meu interiorE todo mundo sabeNão sou matuto nutellaSou matuto de verdade
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL